terça-feira, 11 de março de 2008

mais alguém tomar consciencia

Viva

O meu nome é Rui ### (protegemos a identidade desta pessoa pois, não foi devidademente autorizada a publicação deste mail). Sou o editor do 2.0 Webmania, escrevo também no Obvious e sou o responsável pelo Web 2.0 Portugal onde vi aquele comentário sobre o Netjovens que me deixou, acima de tudo, preocupado. A ser verdade o que tu (e não só) afirmas e eu até acredito que seja, é assunto para ser bem discutido e devidamente exposto.

Gostaria que me desses toda a informação que puderes. Gostaria de postar sobre esse assunto no 2.0 Webmania e de expor essa situação.

(...)
Caso prefiras email por mim tudo bem.

Abraço,

4 comentários:

Anónimo disse...

ja fui suspenso mais que uma vez... cambada de camelos, gays...

Anónimo disse...

cambada de atrasadinhos mentais, deram lhes um bocadinho de poder e dps e a desgraca q se ve, perdeu se o direito a liberdade de expressao e informacao, eu voto e abrirem um site novo, eu fazia o se percebe se alguma coisa de net

Anónimo disse...

É incrivel, fui suspensa três vezes... E isto só porque dei uma opiniao contraria da deles, realmente este mundo tá perdido.

Anónimo disse...

eu tb ja fui várias vezes suspensa.
vários motivos dos quais eu n achei correcto.
eles tiram-nos o direito à resposta, o problema deles é q por mais novos q sejam, sao mto mentecaptos pois n sabem ouvir as verdades e abusam do "poder" que têm pra nos suspenderem.
as ofensas irónicas por parte dos amiguinhos dos jantares n sao censurados e nem postos de castigos, nós q somos curtos e grossos é logo "adeus"